sábado, 7 de agosto de 2021

SER TERRENO FÉRTIL!

SER UM TERRENO FÉRTIL - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 23/07/2021.

Deus quer que sejamos o terreno fértil, aquele que Ele semeia, joga as sementes (a Palavra) e dá muitos frutos (colocamos em prática a Palavra). Eu até tento ser esse terreno aí, mas acho que o meu terreno ainda não é tão fértil. Mas a vida está em constante evolução e só perseverando a gente chega à meta. Se a meta é dar bons frutos, vamos tentando diariamente! E você!? Como está o seu terreno!?

Ore comigo: Senhor, me faça ser um terreno bom e fértil, que dê muitos frutos. Que eu consiga colocar em prática a Tua Palavra. Que o Espírito Santo de Deus permita guiar meus passos e eu consiga passar adiante Seus ensinamentos para quem mais precisar ouvir essa Palavra. Que eu sempre caminhe ao Seu lado e seja luz na vida de todos. Amém!? 

Que você e sua família tenham um dia muito abençoado! Um grande abraço, Patrícia Mena. Que Deus te dê o céu.  Paz e Bem. Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10

Compartilha com quem você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário