sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MARIA, NOSSA MÃE, INTERCEDE POR NÓS!

 


Antes da leitura uma observação: Peço perdão aos amigos protestantes se esse texto confrontar a vossa fé, mas hoje o texto é para quem tem Maria como Mãe.

MARIA, NOSSA MÃE, INTERCEDE POR NÓS! – texto de Patrícia Mena, Fortaleza –CE, em 24/05/2021

Hoje celebramos Maria como Mãe da Igreja e nossa Mãe! Maria foi concebida sem pecado, viveu sua vida na presença de Deus e é repleta do Espírito Santo desde que Jesus foi gerado em seu ventre.  Entre todas as mulheres foi escolhida por Deus para a missão de gestar, criar e educar Jesus. E Jesus, no dia da sua crucificação entregou Maria para ser nossa Mãe; Mãe de todos aqueles que o seguem e amam.  Ele nos amou tanto que deu Sua Vida por nós e ainda nos deu sua Mãe Maria como nossa Mãe, aquela que tem o sorriso mais doce, o dom de acolher e interceder por nós. Ela é ponte para o Céu, a seta para Jesus.. Durante as bodas em Caná da Galiléia ela disse: “Fazei tudo o que Ele vos disser!” Ela quer que estejamos sempre buscando Jesus.

Minha Mãe intercede por nós junto a teu filho amado, cura e protege a mim, minha família, meu lar, meus amigos, a humanidade inteira e me faz sempre caminhar com Jesus; seguir Seus caminhos.

Oro para que sempre consigamos fazer em nossos dias o que Jesus espera! Queremos te agradecer Senhor por nos dar Maria como nossa mãe. Cuida de nós Jesus, como Maria cuidou de ti e cura nosso planeta dessa Pandemia. Amém.

Desejo-te um dia maravilhoso! Que Deus te dê o Céu! Um grande abraço, Patrícia Mena. Paz e Bem.

Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário