domingo, 8 de agosto de 2021

O MILAGRE DA PARTILHA!

O MILAGRE DA PARTILHA - Texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 07/08/2021.

Ao ler o Evangelho sobre o milagre da partilha eu percebi que tenho muito a agradecer a Deus por tudo, mas preciso ser mais solidária também. Senhor obrigada por me dar muito mais do que eu preciso. Obrigada por abrir meus olhos para ver também a dor do outro, para ver também o sofrimento dos nossos irmãos e irmãs. Muitos dos nossos irmãos não teem comida. O que podemos fazer? Devemos fazer igual a criança que deu o que tinha: cinco pães e dois peixes para 5 mil homens que são alimentados e saciados. Quando o pão é partilhado, é repartido; todos são alimentados, saciados. O Pai Eterno nos dá o alimento, nos dá o que precisamos. E o que é partilhado não falta para ninguém. *"Todos serão saciados"*. O milagre acontece quando partilhamos o que temos. Jesus nos chama a atenção para recolher o que sobrou porque nada pode se perder. O que temos deve ser partilhado e não devemos desperdiçar nada.

Perdão Senhor por tantas vezes desperdiçar tantas coisas que serveriam para outros, que eu poderia ter oferecido para os que necessitam. Que eu seja mais solidária. Aliás, sejamos todos mais solidários e cuidemos uns dos outros. O milagre precisa acontecer para haver uma nova terra, uma nova humanidade.

Oremos por nosso planeta, pela conversão dos pecadores e por nossa mudança de vida. Precisamos mudar nossa forma de agir e nos colocar no lugar do outro. Que Deus abençoe sempre cada um de nós e nossas famílias. Amém! 

Ucm grande abraço, Patrícia Mena. Que Deus te dê o céu. Paz e Bem. 
Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10 

Compartilha com quem você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário