quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PERDÃO SENHOR!

O tempo todo Deus é bom!
 

PERDÃO SENHOR! Texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE em 07/04/2021.

Bom dia! Lendo a palavra do dia (Lc 24, 13-35) me veio o pensamento de que muitas vezes não reconhecemos as bênçãos de Deus em nossas vidas. Que como seus discípulos, nós também ficamos cegos mesmo Ele estando do nosso lado todos os dias! Perdão Senhor por todas as vezes que não reconheci o Seu toque, o Seu amor e cuidado em minha vida! Perdão por muitas vezes prometer coisas e não cumpri-las! Perdão por tantas vezes não ouvir teu chamado! Por tantas vezes ser lenta ao perceber teus feitos em minha vida. E eles são tantos... Perdão Senhor por ferir teu coração com meus pecados; por te negar e por tantas vezes não Te colocar como prioridade quando por tantas vezes minhas vontades foram colocadas à frente da Tua vontade. Amado Jesus me perdoa por fraquejar tantas vezes; mesmo sabendo que Tu NUNCA me abandonas e que ao Teu lado desistir nunca é uma opção! Perdoa-me, pois sei que tu não se cansas de me perdoar, mesmo que eu me canse de pedir perdão! Fazei Senhor, que eu sempre consiga perdoar ao ser machucada e pedir perdão ao ferir alguém. E acima de tudo Senhor faça que meu coração arda sempre que eu ler, ouvir ou orar em Tua palavra e que a minha fé vire brasa e se renove a cada dia! Amém!

Perdoar nem sempre é fácil, mas é necessário para que sigamos em frente! Nunca é tarde para perdoar ou pedir perdão! Todos nós merecemos uma segunda chance. Mesmo que a dor seja enorme ou por mais difícil que seja pra você perdoar, peça a Deus que abrande seu coração e você consiga perdoar e pedir perdão. Você sentirá todo o peso saindo dos seus ombros. Perdoemos hoje, pois o amanhã pode nem chegar! Que Jesus nos abençoe e ilumine nossas famílias e proteja nossos lares de todo mal. Amém!

Como diz o Frei Wilter Malveira: "Que Deus lhe dê o céu!" Compartilha esse texto com quem você ama! Um grade abraço! Paz e Bem! Patrícia Mena.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário