quinta-feira, 5 de agosto de 2021

DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS!

 


DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS - Texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 09/04/2021.

 

Quando li o Evangelho do dia (Jo 21, 1-14) fiquei pensando por que teimamos em fazer as coisas do nosso jeito... Quando fazemos do nosso jeito, acontece igual ao que aconteceu com os discípulos que foram pescar e não encontraram nada. Aí chega Jesus e diz:” - Joguem a rede do lado direito!” e eles pescam 153 grandes peixes e a rede não arrebenta! Então por que queremos sempre insistir no que achamos ser bom para nós? Porque, como eu ouvi em uma homilia: “nós sempre queremos ficar na nossa zona de conforto”. Só que ficando lá, a gente não pesca NADA... Quantas vezes Deus nos tira de dores, de situações difíceis e retornamos a elas? Várias vezes; não é?! Continuamos insistindo em fazer do nosso jeito... Perdão Senhor por tantas vezes não deixar que Tu conduzas minha vida. Capacita-me Senhor para sempre fazer o que Tu queres! Amém!

 

Se você fez a sua parte e as coisas não aconteceram como você queria, saiba esperar. Deus te deu um NÃO bem grandão, mas espere e confie. O cuidado de Deus também está em nos dizer NÃO! Para nos proteger da prepotência, para nos deixar mais humildes e saber que como diz a música: 🎼“Eu preciso aprender mais de Deus. Porque Ele é quem cuida de mim!”... Deus sabe das necessidades do nosso coração mais do que nós mesmos. Ele fará maravilhas na sua vida. Na hora certa Ele fará o melhor para você. Temos que esperar pelo que só Ele pode realizar em nossas vidas! Jesus tem planos para nós, mas só vai dar certo se fizermos do jeitinho que Ele quer. Oremos a Deus para que Ele nos oriente o caminho certo a seguir. Lembre-se: mesmo nos piores momentos das nossas vidas, Deus NUNCA desiste de nós. É Ele que nos conduz, cuida de nós e nos faz chegar ao que temos de melhor! Ele nos dá o Céu! Creia! Tome posse dessa mensagem! Eu já tomei posse!

 

Um grande abraço. Patrícia Mena. Compartilha com quem você acha que precisa ler um pouco mais de Deus!  Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário