quinta-feira, 5 de agosto de 2021

NÃO TENHAS MEDO E NÃO TE PREOCUPES!

 

 

NÃO TENHAS MEDO E NÃO TE PREOCUPES! Texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE em 08/04/2021 (Lc 24, 36-48)

Senhor sei que tens estado comigo por todos os dias de minha vida. Sempre vejo teu amor por mim e sou grata por tudo que tens me dado. Obrigada por me colocares no colo durante minhas aflições e sempre colocar anjos em minha vida para me falarem que eu não devo me preocupar com nada, que eu me ocupe e o resto Tu farás acontecer! Perdoa-me quando duvido ou quero impor minha vontade! A tua vontade Jesus é a que me faz feliz e tenho fé que assim sempre será. Que eu não tenha medo de Te seguir, de realizar os Teus planos para minha vida e nem das cruzes que carregarei porque sei que estarás comigo e me ajudarás sempre a carregá-las. Transforma meus sentidos Senhor, dai-me o entendimento e a inteligência para ser mensageira da Tua palavra. Ressuscita-me contigo Jesus! Que tua palavra seja sempre inspiração para mim e que eu sempre a leve a quem precisa e tem sede de Ti meu Deus! Que eu seja portadora de que Tu estás vivo, que ressuscitou por amor a mim e a meus irmãos em Cristo! Amém!

Ter medo e (pre)ocupações fazem parte da nossa vida, mas aprendi que devemos sempre nos ocupar e deixar que Deus cuide de nós e realize seus planos em nossas vidas. Deixe Ele agir na sua aflição, Ele sabe o que é melhor pra você. Confie! Ore comigo para Ele abençoar sua vida, suas finanças, sua família e afastar de seu lar todo o mal. Tenha um abençoado dia e que "Deus te dê o céu"! Amém!

Um grande abraço, Patrícia Mena.

Se quiser compartilhar fique a vontade! Paz e Bem!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário