quinta-feira, 5 de agosto de 2021

CRER QUE JESUS É LUZ!

 


 CRER QUE JESUS É LUZ! - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 28.04.2021

 

Quando li o evangelho de hoje (Jo 12, 44-50) eu lembrei que a gente também pode ser Luz na vida dos outros. Às vezes nem percebemos, mas podemos iluminar a vida de muita gente... Tem algumas pessoas que são luzes na minha vida, que me transmitem paz e me fazem seguir por bons caminhos. E quero sempre estar perto delas, assim como quero aprender com Jesus a ser luz... Crer em Jesus como luz; libertação; como aquele que cuida de nós... Crer nisso é entrar em comunhão de amor... É querer viver os ensinamentos, descansar no Senhor e confiar que Ele tem o melhor pra nós. Conecte-se com ele através da oração. Ore com fé, acreditando, sem pressa e deseje coisas não só pra você, mas para os outros também! Assim você vai conseguir entrar em um nível sobrenatural; aonde Deus vai te ouvir e edificar sua vida. Tome posse dessa graça! Não deixe o amor de Deus passar! Ele te guarda e cuida de você e só quer que você creia Nele.

 

Hoje ore por mim, por quem você sabe que está precisando de oração (todos nós precisamos), ore por sua família e Deus vai te honrar! Oremos por todos os que estão enfermos, pelos que não estão mais entre nós, pelos profissionais de todas as áreas que estão na linha de frente na luta contra a pandemia e pela cura da humanidade inteira. Que Deus te dê o Céu! Paz e bem. Tenha um dia muito abençoado!  Amém!

 

Um grande abraço. Patrícia Mena. Instagram: @patymena10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário