domingo, 29 de agosto de 2021

SENHOR TU ÉS A MINHA FORTALEZA

SENHOR TU ÉS A MINHA FORTALEZA!  Texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 29/08/2021.

Senhor, sinto Tua presença em todos os momentos: difíceis e também nos alegres. És minha força, minha inspiração e estás sempre presente na minha alma, no meu coração e na minha vida! Posso contar sempre contigo, ainda que a minha mente e meu corpo enfraqueçam, tu és minha fortaleza. Perdão por estar sempre fraquejando. És TUDO que eu preciso! Guia-me Senhor, dá-me a Tua Luz, aumenta a minha fé e faça Sua vontade em minha vida!  

Tu és a  Luz que salva, ilumina, guia e está sempre ao nosso lado; por isso peço que conduza nossas vidas livrando-nos de todo mal. Retira dos nossos corações todo sentimento ruim e de nossas mentes todo mal pensamento. Cuida das nossas famílias, amigos, dos falecidos... Cura todos os enfermos, acaba com essa pandemia e transforma o coração daqueles que mais precisam da tua misericórdia! Amém!  🙌🏼🙏🏼😉👍🏻🙇🏼‍♀️🌹

Um lindo domingo e a semana maravilhosa! Um grande abraço, Patrícia Mena. Que Deus te dê o céu.  Paz e Bem. Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10

Compartilha com quem você quiser!🤗

50 comentários:

  1. Amém minha amiga! Que assim seja... beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem Ele não somos nada! A luz que ilumina nosso caminho e que nunca se apaga!
    Show amiga...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que precisamos é do cuidado de Deus. Se Ele,em sua soberania, não fizer,ninguém mais fará.

    ResponderExcluir
  4. O amor de Deus é sem comparação. Só Ele é capaz de fazer por nós o que ninguém pode, se o socorro não vier dele não podemos esperar de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, maravilhoso, não tenho palavras como as suas para expressar tudo sobre nosso Deus. Parabéns pelo lindo texto. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que esteja sempre conosco!!!
    Abraços Paty!

    ResponderExcluir
  7. Que Deu esteja sempre conosco!!!
    Abraços Paty!

    ResponderExcluir
  8. Direi sempre: o Senhor é meu Deus, minha fortaleza, meu rochedo e somente em Ti confiarei. Amém!!

    ResponderExcluir
  9. Que o Deus da vida permita que a vida possa seguir o seu curso natural. Belo testo Patrícia Boa tarde 🌹

    ResponderExcluir
  10. Quando temos Jesus no coração, Ele esta continuamente nos protegendo. Nas horas de nossas dificuldades é a Ele que recorremos primeiro, é onde encontramos nossa Fortaleza, é quem nos da a luz o animo e a forca que precisamos para superar e vencer toda adversidade que venha existir. Jesus é nossa Salvacao sempre. Deus te abençoe filha.

    ResponderExcluir
  11. Que linda reflexão. Deus realmente é nossa fortaleza e nosso refúgio em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  12. Amém! Que assim seja!!! Uma semana abençoada para todos! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  13. Amém! Que sejamos luzes divinas em nossa casa, trabalho e comunidade.

    ResponderExcluir
  14. "E quando Tudo te faltar, ainda terás Deus."

    ResponderExcluir
  15. Amém.um bom domingo e uma semana abençoada para todos nós. Reflexão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Que o Espírito Santo de Deus te capacite cada dia mais para levar a palavra de Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo texto.... que assim seja senpre !

    ResponderExcluir
  18. Abençoada é a presença de Deus em nossas vidas!!!❤️��

    ResponderExcluir
  19. Amém, prima! Suas palavras sempre tocam nosso coração! ❤⚘

    ResponderExcluir
  20. Como é bom ler tão belas palavras de fé e força vindas de você. Lindooooo demaissss

    ResponderExcluir
  21. Amém 🙏🙌 Permanecemos na Fé, que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  22. Amém 🌺🙌🙏🕊😘🥰 Deus lindo, fiel e poderoso..

    ResponderExcluir