sexta-feira, 6 de agosto de 2021

JESUS OBRIGADA POR ME ESCUTAR!

 


JESUS OBRIGADA POR ME ESCUTAR! - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 11.05.2021

Jesus, obrigada por cumprires em minha vida TUDO que me prometes! "Ó Senhor (...) Eu agradeço vosso amor, vossa verdade, porque fizestes muito mais que prometestes; naquele dia em que gritei, vós me escutastes e aumentastes o vigor da minha alma".(Salmo 137). Assim como o Salmista disse, também Vos agradeço por me ouvir.

Sou grata Senhor por vosso infinito amor por mim, porque só Tu sabes do que eu preciso e fazes muito mais do que mereço. Sou uma obra Tua Jesus e te peço que não me deixes uma obra inacabada, mas que me faça completa: cheia de Vós e do Espírito Santo defensor.

Oremos para que o Espírito Santo nos direcione a sermos discípulos de Jesus, para que, mesmo pecadores, busquemos Seu perdão e Sua justiça e no dia do julgamento possamos estar no lugar lindo que Ele está preparando para todos aqueles que O seguem. Que Deus nos dê o Céu! Amém!

Um ótimo dia! Um grande abraço, Patrícia Mena. Paz e Bem.

Instagram: @patymena10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário