quinta-feira, 5 de agosto de 2021

OBRIGADA SENHOR POR TUDO!

 

 


 OBRIGADA SENHOR POR TUDO! - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 22/04/2021.

 

Certa vez assisti um vídeo que dizia que reclamar é clamar pra que aquilo aconteça outra vez na nossa vida! Desde que eu assisti esse vídeo, eu fico me policiando para não reclamar de nada. Muitas vezes é inevitável, mas na maioria das vezes assim que acontece peço logo perdão e agradeço por não ter acontecido algo pior! E sempre gosto de pensar que o que acontece, seja bom ou ruim, sempre é aprendizado! Precisamos sempre ver o lado bom das coisas que nos acontecem e agradecer pelo cuidado e amor que Deus tem por cada um de nós!

 

No salmo 65 diz: "Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, não rejeitou minha oração e meu clamor, nem afastou longe de mim o seu amor!" Ele sempre escuta nossos clamores, nossos louvores e orações! E o amor Dele e sua misericórdia por nós é infinito. Isso não quer dizer que ele não seja rigoroso... Ele o é... porque quer estar sempre em primeiro lugar em nossas vidas. E como já mencionei: Seu amor por cada filho que o ama é infinito. Confie sua oração a Ele e saiba que Ele a(o) escuta! E tenhamos em mente que fará o melhor para nós e não o que você ou eu queremos que Ele faça. Ele sempre sabe o que precisamos mais do que nós mesmos.

 

Deus, hoje te pedimos que sempre tenhamos certeza do teu amor e cuidado por nós. Cuida Senhor dos que precisam de saúde, emprego e acolhimento. Cuida dos profissionais da saúde, professores, profissionais de segurança e salvamento, motoristas de ônibus, moradores de rua e de todos que estão enfermos! Cuida e protege nossas famílias, amigos e nós também. Extermina da terra esse vírus Jesus! E obrigada Senhor por ser o nosso Pão da Vida e cuidar tão bem de nós. Amém.

 

Um ótimo dia e que Deus te dê o Céu! Compartilha com quem você ama. Paz e Bem! Um grande abraço, Patrícia Mena.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário