terça-feira, 16 de novembro de 2010

2 anos de muito amor!


2 anos de muito amor!

MEU AMOR...
Dois anos juntos!!! Êbaaaaaa... rsrs...
Mas parece que foi ontem que te conheci...
E foram tantos momentos especiais durante esses anos...
Foram tantas brincadeiras, conversas, filmes, caminhadas, alegrias, momentos agradáveis, alguns nem tanto, momentos de amadurecimento, de aprendizagem, de amizade, carinho, respeito, compreensão, atenção, felicidade e acima de tudo AMOR...
Momentos especiais que ficarão para sempre na minha memória e no meu coração...
Nunca duvide do meu amor por você e saiba que és um presente de Deus, tudo o que eu sempre quis e muito mais do que eu sonhei... Realmente tenho muitos motivos pra te amar, mas esses motivos posso resumir na reciprocidade do amor que sentimos...
TE AMO PARA SEMPRE WILL!


“Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei!
Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci!
Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos..., te achei!”

2 comentários:

  1. Que Lindo Coração Amei muito suas palavras.
    Sabe, me sinto extremamente feliz com você do meu lado, em todos os momentos que passamos juntos e também quando estamos distantes fisicamente, pois no meu pensamento você sempre está comigo no coração e na alma. Quero exaustivamente te agradecer por tudo que você me proporciona e na certeza que ainda vai me proporcionar adiante. Te amo muito do fundo da minha alma. Bjus Will

    ResponderExcluir