sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ TUDO DE NOVO!


Puxa vidaaaaaaa! Hoje já é o último dia do ano!

Impressionante como o tempo passa depressa! Esse ano voou! Já já estaremos em 2011 e como acontece todos os anos, parece que fechamos uma etapa e procuramos iniciar outra. Chegou a hora de fechar as intermináveis listas de resoluções para o novo ano, afinal, 2011 está quase aí e precisamos nos preparar para a virada. Tem quem use roupa branca, langerie da cor que combine com seus desejos para o próximo ano, tem os que pulam 7 ondinhas, comem 7 uvas, lentilhas e romãs... Vale tudo para entrar com o pé direito e fazer valer a frase: "ano novo, vida nova!"

O novo ano está aí para realizarmos desejos, projetos pessoais e profissionais, sonhos, conquistarmos pessoas, objetivos, metas traçadas, sermos pessoas melhores, termos saúde, amor, paz e felicidade... Sempre fazemos planos e um montão de promessas: - "Esse ano vou começar uma reforma em casa, vou viajar, ler um livro, assistir filmes, vou parar de fumar, vou diminuir a bebida, vou tentar ser uma pessoa melhor, vou estudar mais, vou fazer um regime e perder 5 kg... ou quem sabe 10kg, vou economizar nas despesas, vou tentar encontrar um tempo pra família, etc." Nem sempre o que planejamos, realizamos, mas pelo menos tentamos! É como diz a música cantada pela Simone: "O ano termina... e nasce outra vez..." Ele nasce e trás com ele toda a esperança de um futuro melhor! E graças a essa esperança conseguimos manter um desejo de renovação em nossos corações!

Para começar bem o ano novo é importante que estejamos ao lado das pessoas que gostamos, ter sempre pensamentos positivos e acreditar que nossos desejos vão se realizar. O que todo mundo quer é que o ano seja alegre, pra cima, alto astral, que seja repleto de boas vibrações e coisas boas! Então, desde já, desejo a você um feliz tudo de novo!

Beijos,
Patrícia Mena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário