quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alugo Sonhos - Maurício Soares

Alugo Sonhos

Alugo os meus sonhos
Eles já me levaram ao paraíso
E me derrubaram ao chão
Me fizeram viajar e a vida largar.
Alguns deles dão uma linda vista para o mar
Outros para as montanhas mais altas
Podem levar ao topo do mundo ouvindo sinos a tocar
No caminho vendo as mais belas orquídeas.

Alugo sonhos agora sem utilidade
Alugo para alguém que queira viver
Alguém que possa usá-los para ser eterno...
Eu perdi a chance que eles me deram.

Alugo sonhos com vaga na garagem
Play ground com roda gigante e Bundy Jump
Ampla sala de música que toca ao simples fechar de olhos
Todos os ambientes estão sempre cuidadosamente perfumados

Alugo sonhos com janelas amplas que a tudo ventilam
Junto estarão indo pedaços de vida e mudas de fé
Que se bem plantados e cuidados germinarão
E darão flores com perfume para o seu destino

Também posso vender estes sonhos
Que me fizeram nascer, viver e voar
Fizeram-me ver a luz e me esconder às sombras
E agora não sei o que fazer com eles.

Como paga pela troca
Só quero ver alguém feliz com eles
Já que eu não pude
Quem sabe alguém melhor saiba...

E será feliz...... (Maurício Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário