domingo, 5 de fevereiro de 2012

A VINGANÇA - Christopher Reich


Simplesmente adooooreeeeei... Uma continuação inusitada do livro A FARSA, do mesmo autor que faz com que a gente leia tudo com a mesma adrenalina do primeiro livro. Fácil de ler, esse suspense empolga a gente do início ao fim! Recomendo muito! É um ótimo título para ler nas férias e mergulhar numa aventura emocionante!



Livro: A VINGANÇA
Título Original: RULES OF VENGEANCE
Autor: Christopher Reich
Tradutor(a): Fernanda Abreu
Gênero: Ficção
Seguimento: Literatura Estrangeira
Ano da Edição da Obra: 2009
Ano da 1ª. Edição Brasileira: 2009
Editora: SEXTANTE
ISBN: 9788599296561
No. de Páginas: 346
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura



Resenha:
O livro "A VINGANÇA" traz a continuação da história do Dr. Jonathan Ransom, respeitado cirurgião da ONG Médicos sem Fronteiras uma instituição que trabalha cuidando de feridos no mundo inteiro e que tem sua vida drasticamente transformada. Durante uma escalada na Suíça, ele e sua esposa Emma são surpreendidos por uma tempestade, onde ele pensa que ela está morta, mas descobre que tudo não passou de uma grande farsa e que ela escondia um grande segredo: era uma agente secreta.
Trabalhando num lugar distante da África Jonathan tira uma folga de suas atividades como médico e vai à Londres participar de um congresso de medicina como Palestrante e quando chega ao hotel onde ocorrerá o congresso é abordado por um desconhecido que lhe dá instruções de como encontrar-se com Emma.
Ele a encontra duas vezes, mas Emma se despede dele dizendo que é muito perigoso para ele estar com ela e que ela precisa desaparecer. Jonathan não aceita essa segunda separação e a segue pelas ruas de Londres e ao perceber que ela está tramando algo, tenta detê-la, mas não consegue.
Emma detona um carro-bomba deixando muitos mortos e feridos e ao tentar ajudar uma das vítimas o Dr. Ransom é preso, acusado de cumplicidade no atentado e para provar sua inocência é forçado a ajudar a polícia a capturá-la.Incapaz de entregar a mulher que ama ele foge dando início a uma caçada eletrizante, onde é ao mesmo tempo o caçador e a presa.
Em "A VINGANÇA" Christopher Reich cria uma história intensa e nos faz querer ler de um só fôlego esse suspense repleto de reviravoltas e situações inesperadas.
A palavra que define esse livro é: "ENVOLVENTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário