terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DESAPARECIDO PARA SEMPRE - Harlan Coben


Um... vamos ver o que vai ser hoje...

Acho que vou postar uma resenha de um livro que li ano passado e que havia esquecido de postar... rsrs, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca...

O Livro é "Desaparecido para sempre - de Harlan Coben". Um livro considerado pelo Bookpage "um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor surpreso e chocado".
Eu concordo viu... é ótimo... A leitura prende do início ao fim e, realmente o final é chocante... Surpreendente mesmo! Vale a pena ler esse livro! São 318 páginas de muito suspense e investigação! Eu simplesmente o devorei. Li em um só dia! Achei o resumo que tem no livro maravilhoso por isso apenas copiei... lá vai a cópia... rsrs


Resumo:

"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua visinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.

Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.

Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e informações.

Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade."

2 comentários:

  1. Me parece ser um ótimo livro! ADorei a resenha.. Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol.Parece um bom livro.
    eu acabei de fazer uma resenha do livro A Ultima Musica, se estiver interessada,ficarei muito feliz se vc deixar sua opnião!
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Bjão,conto com vc!
    Sofi.

    ResponderExcluir