sexta-feira, 6 de agosto de 2021

SEJA UM INSTRUMENTO DE DEUS!

 

SEJA UM INSTRUMENTO DE DEUS - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE em 06/07/2021.

Eu estava pensando aqui com "meus botões"... Eu gosto de ser instrumento de Deus. E você? Em várias ocasiões que mandei esses textos já me testemunharam que precisavam dessa Palavra e que ler algumas delas deixam o dia das pessoas melhor. Fico feliz porque sei que estou sendo usada por Deus para transmitir sua Palavra e bons sentimentos. Passei alguns dias sem mandar textos e percebi que algumas pessoas sentiram falta... Sinal que a gente sente sede de Deus na nossa vida! E como é bom ter esse maravilhoso Deus em nossas vidas e saber que somos amados por Ele.

Ore comigo! Senhor, que eu seja um instrumento Seu na vida de quem eu encontrar pelo meu caminho. Que Tua mão protetora esteja sobre mim; guiando e protegendo de todo o mal. Ajuda-me a não sair do centro da Tua vontade e a ter sempre uma Palavra certa para quem precisar.

Obrigada Senhor por estar comigo, com minha família e amigos e por segurar a minha mão todos os dias! Obrigada pela oportunidade de mais um dia na Vossa presença. Assim seja!

Um dia repleto de bençãos! Um grande abraço, Patrícia Mena. Que Deus te dê o céu.  Paz e Bem.

Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10

Compartilha com quem você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário