sexta-feira, 6 de agosto de 2021

ADOREMOS O SENHOR TODOS OS DIAS!

 


ADOREMOS O SENHOR TODOS OS DIAS! - texto de Patrícia Mena, Fortaleza-CE, em 27/05/2021.

 

Amar a Deus sobre todas as coisas, ter fé, seguir Seus caminhos são metas diárias que todo cristão deve perseguir... Mas, como Santo Agostinho posso dizer que "Tarde Te Amei" Senhor, contudo sempre houve uma busca por Ti em vários momentos da minha vida. Hoje sei, que TODOS, sem exceção, sentem sede de Ti. E essa sede a gente pode tentar saciar, mas Tu Senhor És Água Viva... e quanto mais a gente bebe da Tua palavra, mais quer, mais precisa... E Senhor, mesmo sabendo que ainda vou errar tantas vezes; que como pecadora que sou; vou acabar colocando coisas na Tua frente... Não quero nunca mais deixar de beber dessa Água Viva! Quero Te adorar Senhor, todos os dias e mesmo com todas as minhas mazelas, todas as minhas fraquezas vou fazer tudo para seguir pelos caminhos que Tu tens para mim!

 

Peço ainda Senhor, que me permitas ter-Te sempre em primeiro lugar. Que a minha fé seja como a do cego Bartimeu e que a humanidade inteira seja curada por Ti como ele foi. Livra-me de tudo que me afasta de Ti e faz de mim uma pessoa melhora cada dia. Obrigada Senhor por sempre me ouvir, cuidar de mim e da minha família! Obrigada pelos meus amigos e amigas (cuida deles Senhor)!  Obrigada pelo Teu amor e por conceder-me tantas bençãos diariamente. E dá-me Teu perdão pelas minhas fraquezas e por tantas vezes não fazer Tua vontade. Assim seja.

 

Um dia abençoado pra você e sua família! Que Deus te dê o Céu! Um grande abraço, Patrícia Mena. Paz e Bem.

Minhas redes sociais: https://linktr.ee/patymena10

Compartilha com quem você quiser!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário